SERVIÇOS

Construções

Construções naturalmente puras. Nas nossas construções utilizamos somente o Pinho Nórdico. Da parte do mundo de onde ele provém existem condições climáticas extremas, que provocam o crescimento lento das árvores. Deste modo, a madeira apresenta anéis mais estreitos e uma fibra densa, o que a torna bastante resistente e, ao mesmo tempo, flexível para trabalhar nas melhores condições possíveis para a construção em troncos.

Climatização incomparável. Nem todas as casas em troncos são iguais; a qualidade e bem-estar depende decisivamente do tipo de madeira, das técnicas de fabrico e do método de construção. Uma casa em troncos FINLUSA respira como uma segunda camada de pele. A madeira facilita a difusão em ambas as direcções. A renovação permanente do ar interior garante uma atmosfera saudável, rica em oxigénio e com o grau de humidade do ar regulado naturalmente.

Trabalho de precisão desde o corte até à montagem. Temos em atenção os mais pequenos pormenores. O fabrico da sua casa é monitorizado e controlado por computador em fábrica, na Finlândia. Isto é realizado de acordo com as suas preferências individuais, em conjunto com o know-how dos nossos arquitectos e engenheiros da construção em madeira. Antes da saída da fábrica, realiza-se um controlo exaustivo em enormes plataformas para garantir que tudo encaixa perfeitamente… até ao último milímetro.

Fornecimento e montagem dos kit’s. Como serviço mínimo, a FINLUSA executa o fornecimento e montagem dos kit’s em madeira. Pela versatilidade do sistema construtivo, e não obstante o seu fabrico na Finlândia, é possível introduzir toda uma série de alterações ao mesmo. A produção dos kit’s em madeira é perfeitamente controlada por duas entidades governamentais finlandesas, especialistas na matéria RT e VTT, sendo esta última congénere do Laboratório de Engenharia Civil, que já concedeu homologação do sistema construtivo.

Operação Chave na Mão. A FINLUSA executa todos os trabalhos complementares à montagem do kit que lhe sejam solicitados, como sendo:

  • Fundações
  • Revestimentos (cerâmicos e outros)
  • Instalações Especiais (electricidade, águas, esgotos, gás, aquecimento central, ar condicionado, som ambiente, etc.)
  • Equipamento Fixo (armários de cozinha, roupeiros, bancadas de WC, etc.)
  • Equipamento sanitário completo